O pau que dá em chico dá em Francisco...

Jorginho do patrão se acha no direito de fazer insinuações e acusações.



GABIRU
Vamos relembrar um pouco dos acontecimentos: o que recai sobre seus ombros; em 2005, como tesoureiro da cooperativa habitacional deve explicar o desvio de 5 milhões de reais que simplesmente desapareceram. Os trabalhadores não esquecem que em 2005 ficaram sem os valores da PLR. Jorginho prometeu que compraria vários terrenos para os trabalhadores, mas até hoje nada.
Em 2008 numa disputa descabida por milhões de reais em dinheiro e poder misteriosamente perdeu a vida Renato Oliveira o presidente da cooperativa quando estava em litígio com Jorginho do patrão.

Quando o diretor Sergio Ramos quis trocar o convenio médico de sua garagem por um que atendesse as necessidades dos trabalhadores e seus dependentes, sofreu muitas ameaças e retaliações por fim chegaram a depositar propinas em sua conta. Quando Sergio procurou o Ministério Público relatando o que vinha sofrendo, fazendo denuncias contra Jorginho, este o expulsou do sindicato, foi obrigado a entrar na justiça, conseguindo reintegração; quando parecia resolvido o problema, eis que meses depois Serjão é brutalmente assassinado defronte à garagem Vip M’boi mirim onde trabalhava!! Sobre esses acontecimentos Sergio havia gravado um vídeo delatando o seu algoz que não se intimidou.
José Carlos, diretor do sindicato, conhecido como o “Irmão da Sambaíba” que também não concordava com a roubalheira que estava instalada no sindicato começou a cobrar explicações do presidente Jorginho que descambava para ações escusas com convenio médico, cesta básica e passou a reunir provas para entregar ao Ministério Público das falcatruas e enriquecimento fácil daqueles que administram o sindicato. Lamentavelmente menos de 20 dias após a morte de Sergio, “Carlos o Irmão” também foi brutalmente assassinado.  
O assassinato cometido pela turma do mal há mais de 10 anos para me incriminar, o que não deu certo, não ficará impune e nenhum outro, porque a justiça é cega, mas enxerga no escuro e se encarregará de punir a todos vocês. Gabiru (rattus) é uma espécie de ratos do patrão.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário