O pau que dá em chico dá em Francisco...

JUSTIÇA ASSUME ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS MOTORISTAS DE SÃO PAULO COM URNAS ELETRONICAS


A data da eleição foi mudada para 29 e 30 de agosto

Nós da Oposição-Renovação conhecendo o passado de manipulações nos pleitos eleitorais do sindicato dos condutores de São Paulo sempre lutamos por mudanças, transparência, democracia e legitimidade que seriam conquistadas principalmente com a votação por urnas eletrônicas.

Justiça foi feita: o que o trabalhador mais queria nesta eleição foi conquistada: as urnas eletrônicas. Graças ao juiz Richard Wilson Jamberg da 41ª Vara do TRT, a eleição será acompanhada pelo Ministério Público e Polícia Federal que garantirão paridade no pleito, listagem de associados por empresa marcando a eleição para 29 e 30 de agosto. Haverá também policiais militares em todas as garagens.

Jorginho do patrão não queria de forma alguma a urna eletrônica, já estava certa a fraude que não será mais possível. Usaram muitos pretextos para impedir que a vontade do trabalhador prevalecesse na escolha dos seus representantes.

É um feito histórico: há dez anos os trabalhadores pedem eleições com urnas eletrônicas; valeu o desempenho a perseverança de todos da oposição.

Agora a eleição será livre de influencias estranhas à classe trabalhadora como “políticos” que pretendiam continuar a manipulação da verdadeira voz e força daqueles que labutam diariamente no transporte coletivo de S. Paulo.

Muitos me conhecem por Marcos Antonio da Gatusa e todos sabem da nossa luta intensificada desde 2008 para a implantação da urna eletrônica nas eleições do sindicato mais violento do país. Muitos comentavam que a ideia era uma utopia, mas agora será realidade- condutores votarão através da urna eletrônica.

Fora Jorginho do patrão!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário