O pau que dá em chico dá em Francisco...

Jorginho do patrão tenta fraude!! Polícia cumprindo busca e apreensão no sindicato dos motoristas SP


Foram constatadas faltas de centenas de nomes nas listagens de sócios votantes fornecidas pelo sindicato, e que seriam usadas para controle nas próximas eleições.

Só a simples checagem de alguns colegas da Gatusa verificamos de cara a falta de pelo menos 20 nomes, na Via Sul aproximadamente 70 nomes e assim em todas as garagens verificamos a falta de nomes de colegas que tem carteira de sócio e estão em dia nos pagamentos das mensalidades verificadas nos descontos dos holerites. Há ainda nomes de sócios já falecidos que estão indevidamente na listagem. Todas essas irregularidades foram encaminhadas à Justiça.
É impressionante que mesmo com a supervisão do TRT, Ministério Público, Polícia o ainda assim Jorginho do patrão não se intimida e tente fraudar a listagem dos sócios votantes.

Hoje, 01/ 08/2013 a polícia esteve no sindicato cumprindo ordem de busca e apreensão.
Jorginho do patrão não deveria subestimar o poder constituído: Ministério Público, TRT e Polícia Federal.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário