O pau que dá em chico dá em Francisco...

Algo pode mudar?

Li na Folha de 28/07/2013 um artigo que achei muito interessante assinado por um poeta Ferreira Gullar.
Comenta sobre os manifestos de junho em que multidões de descontentes com a situação política e social denunciando a corrupção à incompetência administrativa saíram às ruas em todo Brasil.
O povo exige mudanças drásticas, não a manutenção da situação destes últimos dez anos de governo petista. Lula e sua turma tentaram “aderir” aos protestos, mas foram repelidos. Ficou claro também que as centrais sindicais foram cooptadas pelo governo, e resolveram fingir que também estão descontentes. Um fiasco, já que essas centrais, dominados por pelegos não representam mais ninguém. Cessadas as manifestações das grandes massas surgem agora os manifestantes que exigem providencias efetivas por parte do governo na solução de problemas concretos. É o caso de médicos, professores e policiais que exigem providencias para resolverem questões profissionais e atenderem a promessas que o governo fez e não cumpriu. Você pode não concordar com tudo que foi escrito, mas o artigo fala muitas verdades.
 
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário