O pau que dá em chico dá em Francisco...

CHEFE CARRASCO NA GATUSA


É unanimidade entre os trabalhadores, todos contra “Rogério 32” que nunca perde a oportunidade de humilhar e ofender os colegas com o objetivo único de tirar “proveito da situação” falta pouco para esse “chefe” instituir uma tabela de preço pela escala”.
Uma situação deprimente, até quando vamos suportar esse comportamento inominável desse “chefe”? Vamos solicitar aos patrões a remoção do Rogério 32, até porque suas atitudes incompatíveis com a sua função deixa o ambiente de trabalho depressivo e desagradável contaminando o desempenho dos trabalhadores. Esse indivíduo é completamente despreparado para exercer função de chefia,mas digamos que ele pode ter um “Q I”( quem indica) bem alto!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o Rogerio 32 em paz e tira esse tal de Reinaldo da GATUSA.

Anônimo disse...

O Rogerio negao e um lobo na pele de cordeiro. Da risada na frente do trabalhador, mas por traz so ferra todo mundo. Abre o olho gatusa. Do Reinaldo entao nao precisamos nem lembrar. So que agora ele ta se escondendo atras dos lideres de linha, se escondendo atras da caneta.

Postar um comentário