O pau que dá em chico dá em Francisco...

DEMISSÕES NA GATUSA PODE DEFLAGRAR GREVE DIA; 17/09 EM SÃO PAULO.


Marcos Antônio e Valdevan 90
A empresa Gatusa demitiu POR JUSTA-CAUSA cinco trabalhadores, pais de família, sem motivo; um deles foi readmitido com muito esforço; os outros quatro continuam demitidos por perseguição da chefia. Todos os trabalhadores estão solidários aos colegas. Na madrugada de sexta feira 13 antes do início de suas atividades os trabalhadores decidiram que caso a chefia não tome uma decisão favorável estão dispostos a paralisar as atividades. Os nºs de registro dos que estão demitidos são: motoristas 2527, 2528,2531, 2402 e o cobrador 2408; conseguimos a reintegração do motorista 2531.
O atual diretor executivo do sindicato Edvaldo está ciente das demissões, encarregou-se de manter contato com a empresa para resolver o impasse.
A nova diretoria eleita do sindicato e o presidente Valdevan 90 não vai admitir qualquer tipo de perseguições e injustiças contra os trabalhadores que vem sofrendo há vários anos.
 
Os trabalhadores estão muito confiantes na mudança mesmo sabendo que a posse só ocorrerá em dezembro, todos acreditam na justiça que será vitoriosa. Foi dado mais um prazo a empresa até segunda-feira 16/09 caso a mesma não reveja seu posicionamento os condutores estão dispostos a paralisar as atividades na terça feira 17/09, até que se resolva o perrengue!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário