O pau que dá em chico dá em Francisco...

Condutores da Brasil-Itaquera a Prefeitura liberou R$ 18.000.000,00


Com a desativação da empresa Itaquera-Brasil os funcionários estão apreensivos com a incerteza da situação de trabalho que os aguarda, já que os compromissos com alimentação, aluguel, remédios e todas as despesas mensais dos trabalhadores não podem esperar. Estão na expectativa se serão pagos o vale desse dia 20/10/2013; há reclamação de trabalhadores que o pagamento até agora efetuado não foi completo, foram pagos valores, até a metade do devido. A Prefeitura liberou R$ 18.000.000,00 para serem utilizados no pagamento dos direitos trabalhistas e pagamentos atrasados dos condutores e a realocação de todos os funcionários nas empresas que absorverão as linhas antes servidas pela empresa da zona leste.

Os trabalhadores estão sofrendo as consequências da péssima gestão da empresa e também do descaso da gestão anterior do sindicato que não tratou a situação com a devida atenção e seriedade e que culminou com o descredenciamento da mesma... A nova direção que será empossada no próximo mês de dezembro/2013 já está trabalhando na solução justa da situação através do presidente Valdevan- 90 (que já compareceu recentemente à Itaquera- Brasil para ouvir os trabalhadores), Edvaldo Santiago, Marcos Antonio e os diretores........., ........... Não é justo que os trabalhadores sejam penalizados pela má administração dos empresários da Brasil-Itaquera!
Todos os trabalhadores do sistema de transporte coletivo de São Paulo acreditam que a nova diretoria recém- eleita do seu sindicato, através de Valdevan-90, não irão permitir que se repitam essas mazelas de empresas que não registrem os seus funcionários, não recolham os benefícios legais como FGTS e INSS e neguem o seu direito de convenio médico, cesta-básica e salário justo, outra Itaquera-Brasil, NÃO!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

irmao cesar disse...

eu concordo com voce marcos antonio
e eu gostaria de falar comvoce ok me liga neste numero ai 98621 5618 e eu tenho nextel o meu ide é 652*15983

Postar um comentário