O pau que dá em chico dá em Francisco...

ADRIANA “LOIRA” MOTORISTA DA VIP DE PINEDO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO ASSASSINADA COM SEIS TIROS.


Uma das nossas companheiras funcionaria da VIP de Pinedo a motorista Adriana conhecida por Loira foi baleada e morta com seis tiros na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira 4/11/2013. A polícia investiga o motivo do crime. O garupa foi quem efetuou os oito disparos segundo testemunhas.
O crime aconteceu na estrada do M' Boi Mirim, no Jardim Ângela. A vítima estava sozinha dentro do carro quando foi atacada. Depois de ser baleada, por dois motoqueiros a mulher perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e atropelou um motoqueiro, que também ficou ferido. Ela morreu no hospital. O motoqueiro, que foi para a mesma unidade de saúde, sofreu apenas ferimentos leves. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deve ser registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).
Mistério! Todos os colegas estão apavorados com a brutal violência que acontece com a categoria, a mulher loira militante de personalidade forte foi exterminada, até quando vamos suportar este tipo de comportamento no sistema de transporte publico.
Polícia investiga o motivo do crime; outro caso que provavelmente será arquivado como tantos outros do passado não tão distante assim, na zona sul dezenas de trabalhadores assassinados por vingança, pelo poder, propina, discórdia, disputa sindical...
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário