O pau que dá em chico dá em Francisco...

CONFRATERNIZAÇÃO NA EXPRESS ANTIGA ITAQUERA BRASIL


Quero salientar que a festa da Itaquera Brasil, a única de inteira iniciativa da direção da empresa é um exemplo de reconhecimento do trabalhador, durante todo o ano de luta e dificuldade enfrentada por todos.
Foi um sucesso a confraternização de todos os funcionários promovida pela direção da empresa. Retificando informação foram 5 bois no rolete e não 2 como havia informado anteriormente. O único mega evento para os trabalhadores condutores organizada  pela direção da empresa.  A festa se estendeu por todo o dia e as famílias desfrutaram de várias atrações: touro mecânico, música ao vivo, guloseimas e muita alegria.
 
Estão de parabéns o empresário “Marquinhos” e sua esposa (presidente da empresa) que comemoravam também assinatura do contrato emergencial com a Prefeitura e a nova empresa “EXPRESS”, apesar de ainda estar previsto passar pelo crivo da licitação. A presidente dirigiu palavras de confraternização aos trabalhadores.
Marcos Antônio Coutinho, Diretor Executivo Secretário de Manutenção, Antônio de Souza (Toninho), Diretor, Petrúcio (“Taradinho”), Diretor; Carlão, Secretário Parlamentar, todos da nova diretoria do Sindicato, prestigiaram o grandioso evento.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário