O pau que dá em chico dá em Francisco...

Morre aos 69 anos, o "Rei do Brega". Reginaldo Rossi.


Foto: Divulgação
Morre aos 69 anos, o "Rei do Brega". O amigo cantor e compositor Reginaldo Rodrigues dos Santos, popularmente conhecido como Reginaldo Rossi, ele lutava contra um câncer no pulmão. Reginaldo Rossi estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro.

Reginaldo Rossi morreu de falência múltipla de órgãos, em decorrência do câncer no pulmão. O velório será realizado a partir das 19h00 desta sexta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Rua da Aurora, Boa Vista, área central do Recife. O enterro está previsto para o sábado (21), às 20h00, no cemitério Morada da Paz.
Marcos Antônio Coutinho a Renovação sindical e a equipe de jornalistas do www.marcosantonio50.blogspot.com e do radio jornal 560! Lamenta o fato e deseja força à família para superar esse momento difícil.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário