O pau que dá em chico dá em Francisco...

SUCESSO DO 1º SEMINÁRIO DA CAMPANHA SALARIAL 2014, “NOVENTA”.


Seminário de preparação da Campanha salarial de 2014, o 1º da gestão do Presidente do maior sindicato de transporte da America latina Jose Valdevan de Jesus dos Santos, nos dias 20 e 21 de fevereiro, foi coroado de sucesso, prestigiado pela presença de diversas autoridades ilustres; foi conduzida pelo Presidente Valdevan 90 com firmeza e sabedoria.

Foram debatidos vários temas de interesse do trabalhador, nas áreas econômica, de saúde, e segurança, demonstrando o interesse de levar informações e conhecimento, que proporcionarão tomadas de decisões respaldada em sólidas referencias.

No segundo dia do seminário diante da paralisação que ocorria na Viação Sambaíba, o presidente achou por bem verificar pessoalmente as ocorrências paralelas que tumultuavam a greve. O seminário teve sua continuidade normal, culminando com a aprovação unânime da pauta de negociação pelos trabalhadores.

O Presidente Valdevan e toda diretoria trabalham sempre com o objetivo único de defender o interesse dos trabalhadores! Na empresa SAMBAIBA não foi diferente o Presidente do maior sindicato do ramo de transporte do Brasil, enfrentou com naturalidade e sabedoria de um líder conduzindo os trabalhadores com êxito nas reivindicações.  
 
“Segundo, o Presidente do sindmotoristassp ficou claro uma grande armação orquestrada por uma mente diabólica, executada por inconformados, que não obtiveram êxito na trama” da Sambaíba.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário