O pau que dá em chico dá em Francisco...

Entrega da Pauta de Reivindicações no SP URBANUSS



Ali mesmo em pé
A Comissão de Negociação formada pelo presidente e diretores do Sindicato dos condutores de São Paulo esteve sexta feira 14/3 no SP URBANUSS Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo. para entrega solene da pauta de Reivindicações, que acabou ocorrendo apenas protocolarmente no saguão de recepção; denotando um clima hostil que nos espera nas negociações na defesa dos direitos dos trabalhadores. Estamos porem organizados e preparados para debater à altura para trazer as conquistas que todo condutor almeja; estamos prontos para ir até as últimas consequências.

A Pauta de Reivindicações 2014/15 é extensa, mas é apenas um capítulo da luta que continuará em anos vindouros.
O presidente Valdevan Noventa, juntamente com o apoio dos diretores, delegados e militantes, entregou a pauta nas mãos de Antônio Roberto Pavani Junior, assessor Jurídico e de Relações Sindicais da SP Urbanuss, que representou o presidente da entidade Francisco Christovam, que não comparecer.
"Essa categoria está esperançosa por mudanças, por avanços concretos e novas conquistas. Os trabalhadores não aguentam mais só discurso, querem ver na prática essa renovação. Depositaram confiança nessa diretoria. E agora, temos a obrigação e responsabilidade de realizar uma grande Campanha Salarial vitoriosa", afirmou O presidente  Noventa.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário