O pau que dá em chico dá em Francisco...

TAXI VETADO NOS CORREDORES DE ONIBUS


Inicia-se segunda feira 17/03/14 a proibição dos táxis de circularem pelos corredores de ônibus nos horários de pico: das 06h00 às 09h00 e das 16h00 às 20h00 dos dias úteis. Se estiverem com passageiros os táxis poderão circular em algumas faixas exclusivas que ficam à direita das vias e não à esquerda onde hoje são vetados.

Porem algumas faixas exclusivas de ônibus poderão ser usadas pelos taxis em qualquer horário como o corredor norte-sul (23 de maio) e as avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Sumaré e Indianópolis, alem das Marginais Tietê e Pinheiros. Antonio Mathias, presidente de um dos sindicatos dos motoristas de taxi já está programando uma manifestação para a próxima sexta feira, 21 de março contra essa restrição ao trabalho dos taxistas. Simtetaxis em ação.

Atenção:
Essas novas regras entram em vigor na próxima segunda, dia 17 porem as multas só serão aplicadas a partir do dia 14 de abril.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário