O pau que dá em chico dá em Francisco...

HADDAD USA ATO DE SEM-TETO PARA PRESSIONAR VEREADORES


Alvo de um protesto de sem-teto que interditou importantes vias de São Paulo durante nove horas, o prefeito Fernando Haddad (PT) subiu ontem no carro de som dos manifestantes e condicionou o atendimento das principais reivindicações do grupo à aprovação do Plano Diretor pelos vereadores.
PLANO REDUZ ÁREAS PRÓXIMAS A TRANSPORTE ONDE HAVERÁ INCENTIVO À MORADIA

O Plano Diretor apresentado ontem na Câmara Municipal diminuiu o território da cidade a ser adensado --ou seja, áreas em que se quer incentivar as moradias. O texto, do relator Nabil Bonduki (PT), alterou as características geográficas dos corredores de transporte sobre trilhos e pneus, onde será possível construir mais.

SECRETÁRIO DEFENDE 2ª FAIXA EXCLUSIVA EM SP
O secretário Jilmar Tatto (Transportes) defendeu ontem a criação de um novo tipo de faixa exclusiva nas grandes avenidas de São Paulo. A "segunda faixa", como ele definiu, ficaria ao lado das faixas de ônibus e seria destinado somente à circulação de táxis com passageiro, ônibus fretados, peruas escolares e carros de passeio com mais de um ocupante.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário