O pau que dá em chico dá em Francisco...

Assembleia dos condutores na quadra da Barroca Zona Sul. SP.

A Assembleia dos trabalhadores para divulgação da pauta de reivindicações e mobilizações da próxima campanha salarial. Foi sexta-feira, 20/3 na quadra da Barroca Zona Sul.  Destacou-se a importância da campanha deste ano em que teremos a copa, eleições partidárias e primeiro ano da nova administração, eleita através de uma luta árdua.
 
A pauta contempla todos os segmentos que compõe os condutores: motoristas, cobradores e neste ano incluindo com destaque maior pela primeira vez a Manutenção.
 
No discurso de finalização da assembleia, após a palavra de vários diretores, o presidente Valdevan Noventa declarou que Marcos Antônio, o Diretor Executivo, Secretário de Manutenção está preparado e não foge dos desafios árduos que são esperados especialmente nesta campanha, e disse que espera o apoio de toda a diretoria ao trabalho que se desenvolve na Secretaria de Manutenção, sem desmerecer as demais secretarias todas com sua importância e particularidade, como exemplo a Secretaria das Mulheres.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário