O pau que dá em chico dá em Francisco...

O presidente Admilson do sintracom gestão eficaz.


Cumprindo uma agenda tivemos a oportunidade de participar de um encontro com Admilson Oliveira o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (SINTRACOM) em São Bernardo do Campo na sexta feira 21/3. Como sindicalista combativo Admilson está fazendo uma gestão transparente e eficaz na conquista de direitos aos trabalhadores que é a tônica de sua administração. A colônia de férias, por exemplo, é gratuita aos seus associados. No diálogo compartilhamos  ideais e lutas positivas, sempre com o objetivo de melhores condições de trabalho, de modo transparente através de ações eficientes e eficazes.

O sindicato é uma entidade que deve defender o interesse do trabalhador, às vezes esquecido, e a cada dia o brasileiro mais informado está ciente dos seus direitos, e isso exige um preparo e instrução melhores dos seus dirigentes; São ideias que comungamos.

Este ano mais que nunca é de vital importância, ano de copa, eleições para elegermos, presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais.

Admilson, como nós declara que em todas as instâncias é imprescindível que tenhamos um representante de nossa classe trabalhadora para defender de modo mais direto nossos direitos: deveríamos eleger deputados que pertençam à classe, e você Marcos Antônio lutará para isso.
Foi muito produtiva em todos os sentidos a troca de experiências: pessoal e profissional o encontro entre dirigentes com objetivos em comum Marcos Antonio e Admilson Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário