O pau que dá em chico dá em Francisco...

SANTIAGO COM EXPERIÊNCIA VASTA AFIRMA CAMPANHA SALARIAL SERÁ ÁRDUA!

O presidente do Instituto de Formação de Condutores e secretário de Finanças do Sindicato, Edivaldo Santiago com sua vasta experiência afirma que esta campanha salarial será uma das mais árduas, pelo contexto dos acontecimentos nacionais, mas com unidade da diretoria na defesa dos trabalhadores sairemos vitoriosos em mais este embate. Essa nova diretoria foi eleita à revelia do poder municipal, federal, centrais sindicais, empresários e vários deputados estaduais.
 
A conquista do uso de urnas eletrônicas por insistência e divulgada pelo atual Diretor Executivo, secretário de Manutenção, (no início ninguém acreditava na possibilidade) foi uma das ações primordiais que decidiram a vitória da atual administração, isso nos qualifica e demonstra que estamos preparados á altura para representar e exigir o direito dos trabalhadores.
 
Edvaldo ainda afirma que não aceitará uma proposta indecorosa: 10% ou um percentual menor de aumento salarial, e acredita que o presidente Valdevan 90 também comunga de sua opinião e que ele pode contar conosco nesta Campanha Salarial.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa Campanha trará um aumento de 6% ( reposição da inflação), não terá PLR e resto permanecerá como está.
A prefeitura esta sem caixa por causa do iptu não aumentado, Haddad quer ver a atual diretoria no fundo do mar!
A atual diretoria não tem culpa, o voto valeu, quem deve amargar td isso é a categoria, usaram a bunda no lugar da cabeça pra votar!

Postar um comentário