O pau que dá em chico dá em Francisco...

VIP DE PINEDO PAROU, NA ZONA SUL MADRUGADA SEM ÔNIBUS.


A Garagem VIP de Pinedo parou na madrugada desta segunda feira 17/03/14 por membros da CIPA e trabalhadores por vários motivos como: a cobrança de sinistro- até mesmo de anos anteriores estão sendo cobradas agora, demissões injustas, anjo da guarda quebrado (o veículo só funciona quando as portas forem fechadas), jornadas acima de 10h00 não são remuneradas, férias sem aviso (o trabalhador sai de madrugada de sua casa e ao chegar ao serviço, está de férias), etc.; problemas não faltam.
“O diretor Gildenor chegando à garagem com o delegado” “boca” reuniu os trabalhadores em assembleia e foi decidido suspender a paralisação por volta das 07h00, para comunicação ao patrão dos problemas a serem solucionados. O presidente Valdevan está a par da situação e tomará as medidas cabíveis.
Os membros da CIPA e trabalhadores estão em estado de alerta e dispostos à nova paralisação caso não se solucionem os muitos problemas da garagem VIP de Pinedo.
O Secretário de Manutenção, Marcos Antônio é solidário aos trabalhadores, que devem sempre lutar por melhores condições de trabalho e a paralisação é a última instância de defesa de seus direitos legítimos; é inadmissível que o trabalhador tenha que suportar toda sorte de medidas injustas impostas pelos patrões.

0 comentários:

Postar um comentário