O pau que dá em chico dá em Francisco...

DERROTA HISTÓRICA A SELEÇÃO BRASILEIRA, GOLEADA 7X1 FOI HUMILHANTE.


Completo vexame o jogo do Brasil, goleada pela Alemanha nesta terça (8/7) por nada mais que 7X1.

Depois de tanta polêmica, gastos milionários, superfaturamento, obras inacabadas para construção das arenas em todo Brasil, resta à seleção disputar o 3º lugar jogando contra Argentina ou Holanda no sábado (12/7).

Se Dilma esperava alavancar sua campanha para reeleição através dos jogos da Copa, ela pode colocar as barbas de molho e procurar outras falácias para convencer os eleitores. Muitos torcedores mais fanáticos até passaram mal nos outros jogos: contra o Chile e contra a Colômbia, já no jogo de hoje após sofrer o 1º gol no início da partida, notamos um time já desestruturado sem sua principal estrela: e assim foi até o final vexaminoso de 7X1.

Adeus ao sonho do hexa! Foi humilhante...
Os alemães comemoram a vitória estrondosa sobre o Brasil.

DILMA ROUSSEFF RESOLVEU POSTAR NO FACEBOOK UMA MONTAGEM DIZENDO: "PERDEMOS A TAÇA, MAS A #COPADASCOPAS É NOSSA!"

"Hoje a Alemanha mostrou que além de saber fazer escolas, hospitais, teatros, bibliotecas, mostraram também que sabe fazer gols! Essa foi a vitória da competência em cima do jeitinho malandro".

"Dilma acaba de anunciar: para a próxima copa teremos jogadores cubanos - "Programa mais jogadores."

1 comentários:

João Duarte disse...

Os eleitores de São Paulo fazem juz ao que são, e ao que tem, pois uma cidade feito a de Sampa que em todo mandato desse Partido Sem Democracia e Bandeira PSDB, faz de seus eleitores verdadeiros reféns de seu próprio existir.
Sim, já não dá mais para saber se pior do que tá não fica, se tudo que tinha de ruim para acontecer com esse governo já aconteceu, o que mais ah de ficar pior?????
Segurança?, Educação?,Transporte?,Saúde?, ah sim infraestrutura, esse governo não dá para continuar sendo tão pior, mas fazer o quê se um pobre com espírito de rico,isto é só espírito, pois o resto é tão pífio quanto a sua razão de ser, até que se aprenda a votar e não ser escravo do seu erro.

Postar um comentário