O pau que dá em chico dá em Francisco...

Mãe: Vozinha! Elita Rosa Silva. Luto!


Minha Avó é a melhor do mundo!
Lágrimas rolaram dos meus olhos ao saber que nuca mais eu iria te ver. Agradecemos a Deus, pela tua existência, lutaremos pela união de nossa família, com a certeza de nos encontramos na eternidade vindoura.
A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.
Disse-lhe Jesus:
Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.  E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...  João 11:25-26
 
Mãe: Vozinha! Elita Rosa Silva,
Faleceu as 05h00min desta segunda-feira 21 de Julho de 2014.Bahia
Neto: Marcos Antônio Coutinho & Samuel Augusto.
Neta: Aurileide Coutinho, Silvana Silva, Luciana Rosa, Samila Rosa, Jamile Silva,  Paula Rosa. Bisnetas: Jacqueline Coutinho, Taira Coutinho, Marília Coutinho, Eleides neta, Natália Coutinho. Bisneto: Junior Coutinho, Lucas Silva, Taigo Oliveira, Taffarel Silva, Gabriel Santana...
Filhos: José Rosa Silva, Paulo Rosa, José Raimundo. Filha: Eleides Rosa Silva...

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Marcos por essa linda homenagem póstumas a minha eterna mãezinha e sua avó. Muito bacana!!!

Paulo rosa

Postar um comentário