O pau que dá em chico dá em Francisco...

PESSOAL DA VIP JABAQUARA TEM APOIO DE DIRETORES.


VIP- O refúgio
Estamos solidários aos trabalhadores companheiros da VIP Jabaquara que passam por momentos de tensão e insegurança sem saber como ficarão diante da venda da empresa. Marcos Antônio, Diretor-Executivo Secretário de Manutenção, Carlão, Diretor-secretário de Assuntos Parlamentares na garagem VIP Expandi, Gil Diretor na garagem VIP de Pinedo dará todo apoio aos condutores e funcionários do setor de manutenção que forem realocados às garagens citadas. Eu não abandonarei os colegas no momento tão difícil, faremos o que for necessário para ajuda-los.  “Não faz jus ao nome em tupi”.

Não compactuamos com ações que tratam condutores, trabalhadores que são jogados, descartados após transações comerciais que se constitui a venda de empresas. Somos trabalhadores, pais de família responsáveis pela sobrevivência de nossos filhos que serão os cidadãos brasileiros de amanhã!
Hoje somos poucos, mas amanhã milhares viram ao nosso apelo! “VIRÃO”.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário