O pau que dá em chico dá em Francisco...

QUEM SERÁ A NOSSA VOZ? É A NOSSA VEZ...


Estamos num ano decisivo, teremos novamente eleições. É a oportunidade para estudar e pensar bem a quem escolheremos para nos representar e defender nossos interesses; os interesses dos condutores em todas as instâncias.

Sempre às vésperas das eleições é a mesma coisa, surgem muitos e variados candidatos, prometendo tudo: mundos e fundos, e depois que são eleitos somem, nunca mais os vemos; e se por um descuido do destino temos a oportunidade de falar com eles, simplesmente desconversam e sequer ouvem o que temos a propor.

É muito importante que possamos contar com candidato da nossa categoria profissional, que sintam na pele os problemas que sofremos no dia a dia da nossa profissão: a jornada excessiva, todos os riscos que corremos à nossa segurança pessoal, dos assaltos, dos incendiários, da fuligem que respiramos, no stress do trânsito caótico. Será que tudo isso é pouco para lutarmos por nossa aposentadoria após 25 anos de trabalho?

Quem melhor que um de nós para entender e lutar por nós?
Vamos nos unir para termos um representante verdadeiro, a nossa voz para a cada dia lutar por melhores condições de vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

"Onde reina a força, o direito não tem lugar."

“Onde todos mandam e ninguém obedece tudo fenece.”

Postar um comentário