O pau que dá em chico dá em Francisco...

Diretor Executivo do sindmotoristassp Marcos Antônio e outros membros sairão do Psol.

Agradecimento

Agradeço a essa combativa agremiação partidária a oportunidade que tive de aprender e contribuir por esse período em que fui filiado, candidato, militante; onde conheci pessoas, fiz amigos e adquiri experiência que sempre me foi enriquecedora.

´Senti que é o momento de buscar entidade partidária que melhor se identifique com a realidade dos condutores que ora represento em São Paulo, em nada desmerecendo o PSOL onde conheci e admiro grandes lideranças na pluralidade de seus partidários.

Esse fato não impedirá o diálogo e a troca de ideias e experiências para continuarmos buscando o melhor para a sociedade brasileira em todas as instancias.

Devo enfatizar que minha decisão é pessoal e meus companheiros do grupo Renovação Sindical tem toda liberdade de optar por essa ou outra agremiação partidária. Em minha jornada, na defesa dos Condutores e dos trabalhadores em geral, seguirei ao lado dos movimentos sociais e lutaremos pelas reformas política, tributaria e dos meios de comunicação.  

Marcos Antônio Coutinho. Diretor Executivo, Secretário de Manutenção do sindicato dos motoristas de São Paulo.
 
Existe um ditado antigo: “Ocorrem situações auspiciosas na casa onde há virtudes acumuladas”. Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário