O pau que dá em chico dá em Francisco...

ELEITO DIRETOR EXECUTIVO DO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES MARCOS ANTONIO.


O Instituto de Formação de Condutores Resgate realizou no dia 29/01/15 assembleia para aprovação de sua Previsão Orçamentária 2015.
Casa lotada
Registrou-se o comparecimento maciço de 241 trabalhadores no evento, no qual para minha surpresa fui eleito por aclamação Diretor Executivo da organização.

Estou muito honrado em exercer esse cargo agora de forma efetiva, já que informalmente participo desta entidade que desenvolve um trabalho sério de apoio aos condutores. O Instituto Resgate desenvolve um trabalho de Formação dos Condutores no sentido profissional, social e até pessoal dos motoristas e cobradores de São Paulo.

Quero agradecer aos diretores e trabalhadores que ratificaram a indicação do meu nome pelo Presidente da entidade Edivaldo Santiago, demonstrando confiança em minhas ações junto aos trabalhadores do transporte coletivo de São Paulo.

Marcos Antônio Coutinho
Jornalista, Radialista, Motorista.
Diretor Executivo Secretaria de Manutenção do Sindicato dos Condutores de São Paulo.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário