O pau que dá em chico dá em Francisco...

PRESSÃO POLÍTICA PARA ACABAR COM A FUNÇÃO DE COBRADOR



Abou Anni acompanha cordialmente
 Marcos Antônio e Carlão.
O vereador Abou Anni elaborou projeto de Lei preservando a função de cobrador, obrigando que ele seja mantido nos ônibus. Maldosamente o vereador Arselino Tatto, irmão do Secretário dos Transportes efetuou manobras durante a sessão para que a votação fosse adiada.
 
Na verdade é uma guerra política para prejudicar os cobradores.
Há várias ações na Câmara Municipal para que sejam colocados em votação e eventualmente aprovados somente projetos defendidos pelo partido de situação e seus aliados; há vários tipos de pressão política, nem sempre éticas para muitas vezes prejudicar o interesse em discussão, como no caso da defesa dos cobradores.
Com muita luta na CCJ composta por nove parlamentares, foi de grande valia o apoio de sete vereadores que foram favoráveis ao projeto de lei que seguiu para votação no plenário com os cinquenta e cinco Vereadores, mas não foi em frente porque o vereador Arselino Tatto usou de manobra vergonhosa retirando mais uma vez o projeto da pauta prejudicando os COBRADORES, e garantindo ao seu irmão na licitação dos transportes a eliminação gradual dos postos de trabalho de 24000 pais de família, vinte e quatro mil.
 
O Nobre Vereador Abou Anni saiu mais uma vez na defesa dos condutores, paralisando todos os projetos dos edis, ate que libere para apreciação acordado para votação no congresso dos vereadores onde deverão ser votados. E há vários dias, está tudo travado, na Câmara de Vereadores de São Paulo.
 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário