O pau que dá em chico dá em Francisco...

CAFÉ COM MARTA SUPLICY


Na sexta feira 10/07 nós coordenadores, diretores, militantes e amigos brindamos um café a convite da senadora Marta. O que seria um simples encontro de alguns amigos tornou-se quase uma plenária. A atitude de Marta encantou a todos; a senadora expôs seu interesse e preocupação com as questões relevantes para o trabalhador em especial dos condutores no seu dia a dia. Muito solícita atendeu, cerca de vinte e cinco pessoas, ouvindo atentamente a todos.

Participaram do encontro: Marcos Antônio, Diretor Executivo Secretário de Manutenção, Carlão dos Condutores, Secretário de Assuntos Parlamentares, Netinho, Gil Freire Diretor de Base, Seninha do PSDC, Davi delegado, Claudio Benvindo da Sul, João Duarte condutor, Israel Dias “Rael”, Carlos Alberto do Itaim, Gislaine da Tiradentes, Thaty, Carlos da Leste, Marinaldo da Sul, Chery, Dra Jacqueline, José Inocêncio, Cazuza do CDL  etc.

O bate papo foi muito produtivo e levou ao agendamento de novos encontros para discussões de várias questões específicas que afligem os condutores como a eliminação dos cobradores e as consequências da redução da frota prevista pela nova licitação da Prefeitura de São Paulo.
Vamos à defesa do emprego dos cobradores e motoristas, esta bandeira de defender o posto de trabalho dos condutores também é seu, o posicionamento da direção do sindicato sempre será pelo emprego de todos.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário