O pau que dá em chico dá em Francisco...

FOLGAS DUPLAS SEMANAIS AO SETOR DE MANUTENÇÃO DOS ONIBUS DE SÃO PAULO

Finalmente no dia 25/6 foi assinado, firmado o Acordo Coletivo 2015/16 e na sua cláusula 44ª garante as folgas nos finais de semana a todos os trabalhadores do setor de Manutenção.

Arquivo manutenção Vip, M`boi.
Esse direito já esta sendo implantado por diretores de várias garagens que se desempenham nos fins de semana para que a conquista se torne realidade o mais rápido possível.
Cumprimentamos os funcionários das empresas Gato Preto e Santa Brígida cada uma com duas garagens, que já conquistaram desde o ano passado as folgas duplas semanais aos seus trabalhadores da Manutenção.
Vale destacar que o setor por muitos anos, esquecido e agora valorizado vai conquistando a sua “autoestima”, afinal a Manutenção é o coração da garagem: se os ônibus não forem revisados e consertados com eficiência colocarão em risco motoristas, cobradores e usuários causando prejuízos a todos.
O presidente José Valdevan e o Diretor Executivo Marcos Antônio Coutinho Secretario de Manutenção do sindmotoristassp estão acompanhando de perto para os trabalhadores ter esta clausula 44ª do acordo coletivo implantado o quanto antes.
Logo que percebemos um erro na Convenção Coletiva de Trabalho 2015 – 2016 na página 17 tratamos de corrigi-la, o presidente exigiu um aditamento no acordo coletivo.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário