O pau que dá em chico dá em Francisco...

Festa das Nações, Lar Vicentinho com Marta Suplicy


Apesar da fria manhã de domingo, 05 de julho 2015 a receptividade da senadora Marta Suplicy foi muito calorosa no XXlV Festa das Nações do Centro de promoção humana, Lar Vicentinho em Ermelino Matarazzo na zona leste de São Paulo; Convidado a participar do evento pela amiga e Senadora Marta vi a grande popularidade que desfruta a senadora por São Paulo.

Muitos admiradores da ex-prefeita fizeram questão de demonstrar seu carinho por Marta Suplicy.
De início quando o padre mencionou o nome da Senadora, agradecendo a presença de Marta em prestigiar a festa e ter vindo à missa, os munícipes presentes em uma demonstração de carinho e agradecimento gritaram "volta Marta, volta logo" e aplausos foi o que não faltou, uma visita que deixou todos da comitiva que acompanhava a senadora, impressionados inclusive eu, com o tamanho da popularidade e os apelos dos eleitores para que Marta se candidatasse para Prefeita no próximo ano, foram fotos, abraços, beijos e autógrafos. Teve muito mais que vocês possam imaginar. Resumindo foi uma verdadeira confraternização da senadora e todos.

Conclusão: acreditem vai ser Marta de novo! Perfeita.
 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário