O pau que dá em chico dá em Francisco...

JOGO SUJO PARA TIRAR MARCOS ANTONIO DA LUTA


A quem interessa a divulgação do boato mentiroso envolvendo meu nome?
O fato é que estão espalhando entre os condutores que: ”Marcos Antônio está negociando sua saída da diretoria do sindicato”. Quero declarar com todas as letras: “É MENTIRA, não estou negociando nada de saída da diretoria, coisa nenhuma!“. Mesmo porque fui eleito democraticamente para trabalhar na defesa dos condutores de São Paulo e o mandato vai até dezembro de 2018.

A intenção do “canalha”, irresponsável que espalha essa mentira é “preparar” álibis necessários para explicar qualquer violência que venha a acontecer comigo.
Quem me conhece sabe que nunca sequer cogitei essa possibilidade, jamais negociei mandato que pertence a quem me elegeu; meu objetivo ao fazer parte da diretoria é somente trabalhar pelos condutores, e não ficar rico exercendo o cargo que é legítimo. Ao contrário de muitos que procuram tirar proveito próprio, estou sempre trabalhando com vistas a melhorias nas condições de trabalho do sistema para que numa próxima disputa pela diretoria eu não me envergonhe de pedir votos em uma eleição aos trabalhadores.
Para as pessoas que não estão neste meio dos condutores de São Paulo parece um boato inocente, mas o que já aconteceu no passado nesse meio sindical foi que violências, assassinatos já aconteceram, e o desenrolar dos fatos foram sempre assim: planta-se o álibi: acontece a violência, e usa-se o boato para se isentar de qualquer responsabilidade. É sabido por todos que sou intransigente na defesa dos trabalhadores e por isso já enfrentei problemas por não concordar com interesses unilaterais. Entre outros empecilhos tenho um processo de pedido de reintegração na empresa Express, antiga Novo Horizonte.
Quero dizer àquele responsável pelo boato: ”Se de alguma forma estou incomodando com meu trabalho tenha hombridade de falar comigo pessoalmente, sou um homem aberto ao diálogo e não uso subterfúgios”.
Mais uma vez: NÃO ESTOU NEGOCIANDO MINHA SAÍDA DO SINDICATO!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio50

0 comentários:

Postar um comentário