O pau que dá em chico dá em Francisco...

APELO PELA VOLTA DE DAVI DA GATUSA, O QUE MAIS ESPERAR?

Sindicato é uma associação de trabalhadores tendo como função defender os seus interesses e direitos profissionais e de sua cidadania coletivamente. Os sindicatos assumem atualmente um papel primordial na nossa sociedade face às graves crises nacionais a que assistimos. Toda ação sindical é uma contributo dos trabalhadores não apenas para defesa dos seus próprios interesses, como também para o desenvolvimento da própria sociedade. 

Assim a função do representante dos trabalhadores é defender os interesses do trabalhador individual e coletivamente.

Hoje estive no Terminal Santo Amaro e o clima dos trabalhadores é de revolta, de decepção de descrença com o sindicato que não está exercendo a sua função principal: defender os interesses dos condutores; são os comentários que se ouvem.

Com a demissão de Davi, seu delegado sindical, que só defendia seus colegas de trabalho, todos estão se sentindo abandonados pela direção do Sindicato e estão apelando para o Presidente José Valdevam para que interceda pela volta daquele que ajudou a elegê-lo.

O questionamento que está na boca de todos os condutores é: se estão demitindo o Davi, um representante sindical, o que os trabalhadores podem esperar do seu sindicato?

Davi, delegado sindical, um pai de família, necessita de seu trabalho para sobreviver, precisa apenas que o Presidente tenha um pouco de humanidade e envide esforços pelo seu retorno, uma maneira honrosa de defender a entidade que dirige.

Apesar da tristeza, da decepção e até mesmo da raiva:

Vamos acreditar na sensibilidade e inteligência do nosso principal dirigente!??

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

1 comentários:

Anônimo disse...

Noto que a política é uma arma que mata o mundo através das mãos de pessoas incipientes que fazem do poder uma metralhadora a serviço do caos.

Postar um comentário