O pau que dá em chico dá em Francisco...

POSSE DOS DELEGADOS SINDICAIS EM IBIÚNA


Foi promovida na ultima sexta 04/12 a substituição, destituição e nomeação dos delegados sindicais cuja função talvez esquecida por alguns é trabalhar pela defesa dos direitos legítimos dos companheiros condutores. O delegado sindical não é um cabide só para “fofocas” e uso indevido da função.
Os condutores esperam que as mudanças sejam para melhoria efetiva no desempenho dessa figura que salvo algumas exceções precisam melhorar os seus serviços prestados aos trabalhadores. O evento foi realizado no Clube de Campo dos Condutores de Cargas em Ibiúna cujo presidente Natalicio Ferreira Alves "Natal" discursou rasgando grandes elogios a Edivaldo Santiago, tesoureiro do Sindicato dos condutores de São Paulo.

Natal enalteceu o histórico de Santiago que para ele é um mestre no trabalho sindical.

Santiago anunciou que está organizando através do instituto “Resgate” auto escola que prestará serviços direcionados aos motoristas profissionais que pretendem dirigir ônibus ou caminhões habilitando-se nas respectivas categorias. Segundo Edivaldo a auto escola pretende prestar esses serviços a preços abaixo do mercado ou até mesmo gratuitos na medida do possível.

Mais uma prestação de serviços aos condutores do Instituto Resgate que Edivaldo Santiago divulgou no evento de Ibiúna.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário