O pau que dá em chico dá em Francisco...

VIOLÊNCIA CONTRA A FAMÍLIA NÃO VAMOS ADMITIR!!

No dia a dia estamos sujeitos a todo tipo de violência; os elementos nocivos não param de usar a imaginação para cometer ilícitos violentos. Primeiro foi a covardia de usar o seu “poder para através de pressão e ameaças me demitir e em seguida impedir que empresas de ônibus me contratem. Não conseguindo me calar, estão demitindo todo trabalhador que de alguma forma demonstram seu apoio por mim e pelo meu trabalho em favor do condutor.  Diariamente estão demitindo trabalhadores pelo simples fato de declarar seu apoio a minhas posições políticas. Estão ainda agindo como se estivéssemos na época da ditadura quando tudo era censurado : jornais, revistas, programas de tv, teatro, etc. Ninguém tinha o direito de expressar suas convicções ideológicas ou políticas.

Um aviso importante: a ditadura acabou há 30 anos, estamos em dezembro de 2015.

A gravidade das ações covardes chegou ao ponto de ameaçarem minha vida e ato contínuo, agora à minha família.

Isso não se pode admitir. Não posso aceitar que pessoas inocentes sofram violências de qualquer natureza. Toda essa situação só confirma que essas pessoas não sabem conviver socialmente, são verdadeiros crápulas, párias da sociedade. Nós, trabalhadores não podemos tolerar essas pessoas e suas mentes doentias!
Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

A ameaça do mais forte faz-me sempre passar para o lado do mais fraco.

Postar um comentário