O pau que dá em chico dá em Francisco...

A LUTA É DE TODOS, POR TODOS, É O SENTIDO DA LUTA COLETIVA!

Muitos foram e continuam sendo demitidos injustamente, então porque continuamos com #voltaDavidagatusa?
Terminal Santo Amaro
Conheço meus amigos, todos por nome!
Davi é o símbolo da luta, representa todos os que estão sem emprego por terem sido demitidos injustamente e aqueles que trabalham apreensivos de terminar a jornada e voltar para casa desempregados. Afinal Davi era delegado sindical e foi demitido, e aqueles que não exercem nenhum cargo que garantia tem de continuar sustentando suas famílias, seus filhos diariamente?
O erro de Davi foi simplesmente ser solidário aos colegas que sofrem injustiças cometidas por suas chefias, de seu patrão! Defender um propósito de igualdade para os trabalhadores, não ser corrompido e confiar no inconfiável...

A luta deve ser constante e nunca esmorecer e abandonar a luta se acreditarmos nos nossos propósitos, nos nossos ideais.
“Há muitos” Davis” que sofrem as piores injustiças e não podem contar com a solidariedade dos companheiros porque aqueles que o fazem correm o risco de serem os próximos demitidos. Como: Roney, Jair, Manoel, Raul, Antonio, Lima, Pedro, Rafael, Márcia, Marinaldo, Aguinaldo, José, Mario, Sandra, Jorge, Eduardo, Henrique, Rodrigues, Paulo, Rutilio, Wellington, Ângela, Humberto, Rael, França, Carioca, Cosmo e tantas outras centenas de condutores Homens honestos que continua demitidos!!!   

Agradecemos àqueles que de alguma forma estão conosco nessa luta que é de todos

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário