O pau que dá em chico dá em Francisco...

ACIDENTE MATA TRABLAHADOR DA MANUTENÇÃO DA VIP

A falta de segurança no trabalho vitimou mais um trabalhador na sexta feira 15/04 da garagem unidade VIP de Pinedo. Luiz Carlos da Silva, eletricista trabalhava no andaime em uma escada sem qualquer mecanismo de segurança e desequilibrando-se despencou de uma altura de 10 metros vindo a falecer. O fato ocorreu no páteo da unidade VIP Guarapiranga zona sul de São Paulo. Outro trabalhador que também se acidentou sofreu apenas escoriações.  É lamentável que acidentes dessa natureza vitimem trabalhadores.

O féretro foi no Cemitério Colina em S. Bernardo do Campo e foi acompanhado de muitos companheiros e amigos do setor de Manutenção. Solidarizando com os familiares de Luiz Carlos estavam presentes: Cosmo Ronaldo, Boca de Lata, Lúcio, Tiquinho e Marcos Antonio entre outros.

Nossos sentimentos à família de Luiz Carlos. 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br  http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário