O pau que dá em chico dá em Francisco...

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES PROPÕE REDUÇÃO DE VELOCIDADE NOS CORREDORES DE ÔNIBUS DE SÃO PAULO

Por ocasião da entrega da Pauta de reivindicações na Secretaria de Transportes do município o secretário Jilmar Tatto anunciou que estão sendo feito estudos para redução de velocidade nos corredores de ônibus do município de São Paulo. Em algumas regiões para 40 km/h e na região da Lapa na zona oeste para 30 km/h.

Nossa previsão é que essa redução vai aumentar o tempo de percurso com prejuízo do usuário que vai gastar ainda mais tempo para chegar ao seu destino reduzindo seu tempo de descanso diário.

É mais um aumento gigantesco na indústria da multa que sofrerão os profissionais condutores que já estão sujeitos ao stress, poluição e violência no transito paulista e acarreta desgaste significativo em sua saúde.

Os condutores e usuários precisam de medidas para diminuir o tempo de percurso dando mais agilidade e conforto na vida diária dessa sofrida metrópole.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário