O pau que dá em chico dá em Francisco...

Edivaldo Santiago Aponta Saída da Crise Política

Considerado líder nato, pelos trabalhadores (as) e dirigentes sindicais do setor de transportes, Edivaldo Santiago da Silva, primeiro presidente (atualmente presidente de honra) e fundador do STERIIISP, foi aplaudido de pé ao ser convidado a participar da mesa que conduziu os trabalhos da assembleia da Campanha Salarial/2016 do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Setor Diferenciado - SP (STERIIISP).

Em seu discurso disse a presidente Dilma Rousseff “paga caro” pelas escolhas erradas que fez para governar. "Apesar de todos os atropelos e percalços em nosso caminho, não devemos baixar a cabeça ou enfia-la no buraco e nem se fingir de cego para não enxergar o que de fato está ocorrendo no Brasil. A classe trabalhadora enfrentará este ano, a Campanha Salarial mais difícil da história contemporânea. A crise na República é perigosa e se não tivermos cuidado vamos pagar a conta dos desmandos deles”, afirmou Santiago.

Que lembrou alguns episódios da história que exigiram, além da unidade, muito compromisso em defesa dos interesses imediatos e históricos dos trabalhadores (as) em geral e, que na atual conjuntura é preciso somar forças, nas ruas, aos que se opõem ao “impeachment” e a outros meios “ilegítimos” com os quais pretendem derrubar o governo que resultou de eleições legítimas. “Não vamos deixar que nos calem. Não ao golpe! Viva a democracia!”.

Texto escrito por: Nailton Francisco Souza

0 comentários:

Postar um comentário