O pau que dá em chico dá em Francisco...

Greve polêmica da VIP

Pessoas covardes e de uma desonestidade intelectual criminosa passaram os últimos dias tentando desqualificar a greve nas garagens através das redes sociais por um detalhe “a pauta”, pois não se imagina que tenha cometido esse erro propositalmente, não criamos os problemas que afetam os trabalhadores.

Como não podem atacar os fatos incontestáveis que a escancara, como não podem dizer que os dramas sociais causados pela ação de empresários de cunho nazista não existe ou existiram, apegam-se a um detalhe para desqualificar o todo do movimento paredista direito constitucional legitimo de GREVE.

É lamentável que fatos como estes aconteçam nos dias atuais e em nossa categoria. Eu, particularmente, lamento a desunião de quem deveria estar ao lado dos trabalhadores defendendo-os, os problemas são reais e a pauta esta devidamente protocolada inclusive no Ministério Publico do Trabalho.

Deixe sua opinião: comente, critique, elogie, envie sua colaboração.

"Saudações a quem tem coragem" 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário