O pau que dá em chico dá em Francisco...

JUSTIÇA REINTEGRA DAVI À GATUSA

VITÓRIA: JUSTIÇA REINTEGRA DAVI À GATUSA

Após muita luta finalmente José Davi de Araujo está integrado novamente à empresa Gatusa para continuar seu trabalho como é seu direito garantido pela CLT, no mesmo cargo e salário com todos os benefícios inclusive plano de saúde. A decisão favorável a Davi foi do Dr. João Felipe Pereira de Sant’Anna juiz titular de Vara do Trabalho 3 TRT 2ª região publicada em 31 de março de 2016 . O mérito da ação se deve ao Dr. Cesar Alberto Granieri, que não mediu esforços com apoio do grupo Renovação que foram decisivos.

Valeu a árdua batalha sem nunca esmorecer para essa importante vitória.

A justiça prevaleceu favorável a José Davi de Araújo!

Davi representa muitos condutores que sofrem várias injustiças e se desanimam desacreditando nas leis e na justiça que lhe garante os seus direitos legítimos.
Os colegas de trabalho na empresa Gatusa  exultarão de alegria comemorando a boa notícia, mais uma ação maligna dos inimigos dos trabalhadores de destruir a vida de um pai de família foi desfeita graças a DEUS. Já podemos comemorar a VITÓRIA? #voltaDavidagatusa . Estamos só aguardando o oficial de justiça levar a decisão judicial à empresa.

PARABENS, DAVI!

Você que foi injustiçado nos procure para tomarmos uma atitude na sua defesa!

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário