O pau que dá em chico dá em Francisco...

Palavras do DIA


Prefeitura de São Paulo fechou 12 Centros de Apoio ao Trabalhador:
Portas Fechadas Diante da maior crise econômica de nossa história e com mais de 11 milhões de desempregados, a Prefeitura de São Paulo fechou 12 Centros de Apoio ao Trabalhador (CATs) que estavam em operação na cidade.

Indústria Das Multas:
Mais de três milhões de motoristas foram multados por radares na cidade de São Paulo nos três primeiros meses de 2016. Esse dado revela que ocorreu um aumento de 86% em relação ao mesmo período de 2015.

Metrô de SP sofre cortes drásticos de investimentos em obras e operação
Pressionado pela crise financeira, pela redução no número de passageiros pagantes e pelo aumento no total de beneficiários de gratuidades, o Metrô de São Paulo teve uma queda drástica em seus investimentos no primeiro semestre deste ano.


Levantamento baseado em informações de execução orçamentária da própria companhia aponta redução nos últimos dois anos no dinheiro desembolsado tanto para expandir como para manter linhas, trens e estações.

Justiça da respaldo a uso de verba de multas em ônibus e ciclovias
Uma decisão da justiça impede a prefeitura de São Paulo em utilizar a verba oriunda de infrações de trânsito no custeio da Companhia de Engenharia de Trafego – CET.

A decisão, da Juíza Carmem Cristina F. Teijeiro e Oliveira, partiu de uma proposta do Ministério Público, que acusou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e secretários municipais de terem aumentando o número de radares com fins arrecadatórios.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário