O pau que dá em chico dá em Francisco...

Cerca de 110 famílias precisaram deixar o Jardim Monte Verde São Paulo.

Famílias deixam área vizinha à Billings em reintegração de posse

Cerca de 110 famílias precisaram deixar o Jardim Monte Verde. Construções não respeitavam regra de distância para torres de energia.
Famílias que ocupavam uma área próxima à represa Billings tiveram de deixar o local na manhã desta terça-feira (27) em uma reintegração de posse acompanhada pela Polícia Militar de São Paulo.

As 110 famílias deixaram a área de forma pacífica por volta das 07h00. Os bombeiros precisaram apagar apenas o fogo gerado pelos moradores com restos de barracos.

O terreno fica no Jardim Monte Verde, nas proximidades da Avenida Belmira Marin, no Grajaú.

A Justiça determinou a reintegração de posse atendendo a um pedido da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), responsável pela área. A empresa citou norma que prevê que é preciso respeitar uma distância de 50 metros em relação às torres de energia. Do G1 São Paulo. 
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário