O pau que dá em chico dá em Francisco...

ENCONTRO DE SINDICALISTAS DA NOVA CENTRAL

Na segunda feira 19/09/2016 a convite do Presidente Luiz Gonçalves da Nova Central Marcos Antonio Coutinho Diretor Executivo do Sindmotoristassp, presidente do Instituto de Cultuara Brasileira,  participou do encontro de sindicalistas para discussão e tomada de posição diante da reforma trabalhista e o ajuste fiscal que estão sendo anunciados pelo governo Temer.

Estiveram presentes dentre outros presidentes Valdir Pestana da Federação dos Transportes FTTRESP, Presidente Natal do Sindicato de Cargas, Presidente da CTB, Felix de Barros da Força Sindical, José Alves do couto o presidente Toré, Davi Araujo da gatusa, Presidente Biazon do Sindbeb, José Ilton Marçal ex-diretor, o candidato a vereador Alcides Amazonas (PCdoB) apoiado por diversas entidades representativas do transporte.

Parabenizamos a Nova Central pela iniciativa que ao final apresentou a confraternização de todos os participantes.


Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário