O pau que dá em chico dá em Francisco...

GREVE DE MOTORISTAS E COBRADORES DO ABCD PAULISTA

Na manhã desta quinta feira 08/09 os condutores de 21 linhas de ônibus das empresas que operam no ABCD paralisaram as operações. Os funcionários das empresas: Triângulo, Urbana, São Camilo, Riacho Grande e Imigrantes entraram em greve por falta de pagamento e 160 ônibus não saíram das garagens.

São empresas que fazem o transporte intermunicipal de passageiros em Santo André, Diadema e São Bernardo até o terminal Sacomã em São Paulo.

Segundo a EMTU o repasse dos subsídios para a gratuidade de estudantes e idosos estão em dia e que as empresas serão multadas; uma nova licitação deve ser aberta no próximo dia 19 devido a muitos problemas das referidas empresas do ABCD.

Os usuários de ônibus intermunicipais na grande São Paulo vêm enfrentando, nos últimos meses, constantes paralisações no transporte gerenciado pela EMTU. Os mais prejudicados são os passageiros da cidade de Mauá.

No total, 17 empresas atendem à região do ABC Paulista.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário