O pau que dá em chico dá em Francisco...

RENOVAÇÃO SINDICAL NAS ELEIÇÕES 2016

A diretoria geral da Renovação Sindical Brasil decidiu democraticamente que não haverá imposição de nenhum candidato nas próximas eleições de 02 de outubro; cada um dos componentes terá total liberdade para trabalhar e dar o seu apoio aos candidatos que concorrerão aos cargos municipais por todo o país.

Em São Paulo há quem apoie para cargo de prefeito a senadora Marta Suplicy ou a deputada Luiza Erundina, Altino Melo, o atual prefeito Haddad e outros.

SAMPA: vereadores Gi dos Condutores (PMDB), Abou Anni (PV), Serginho (REDE). Suzano: Netinho do Sindicato (PDT)

Nas regionais do sul da Bahia haverá apoio em Itabuna a Ricardo Xavier,  Piçarra, etc. Buerarema Prefeito Orlando Filho e Val de Mãe Rosa.

Ilheus: haverá apoio para prefeito a Bebeto da Força Sindical o deputado federal Adalberto Souza.

No norte de Minas em Mirabela haverá apoio a Adriano Biscoito para vereador e Luciano Rabelo Prefeito.

A atual crise econômica e política, com várias implicações em atos ilícitos, o desemprego exigem que cada cidadão escolha seu representante com muito mais atenção para que quando eleito trabalhe sempre visando o melhor para os munícipes.

O importante é que cada um faça uma análise criteriosa, observe as posições políticas, as iniciativas e o trabalho de cada candidato para fazer a melhor escolha para a nossa categoria profissional e a vida comunitária de todos. 

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário