O pau que dá em chico dá em Francisco...

FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DA GATUSA SÃO CHAMADOS À DELEGACIA

ALEM DE DEMITIDOS FUNCIONÁRIOS DA GATUSA SÃO CHAMADOS À DELEGACIA

Assim como muitos funcionários demitidos da Gatusa compareci na quinta feira 08/09/2016 à 11ª Delegacia para esclarecimentos a respeito dos para-brisas dos ônibus que estão sendo quebrados. Relatei o que veio ao meu conhecimento pelos comentários dos funcionários nos terminais e pontos finais das linhas da Gatusa.

A delegada responsável disse que somente na sua área de atuação foram 155 os ônibus que tiveram os vidros quebrados. Aconselhou-me que não frequentasse os locais onde foram registradas as quebras. Ocorre que como representante dos condutores e também como jornalista preciso estar presente onde houver trabalhadores para tomar conhecimento dos problemas que ocorrem no seu dia a dia.

Como sindicalista fizesse uma campanha educativa para orientar a quem estivesse depredando os veículos, foi uma das sugestões da delegada, embora não se saiba ainda quem está quebrando os vidros dos ônibus!

O papel do sindicalista é defender o direito dos trabalhadores, e lutar por melhores condições de trabalho, e do jornalista estar presente onde há acontecimentos de interesse da população para levar ao conhecimento público.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário