O pau que dá em chico dá em Francisco...

LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo ao longo dos anos vêm encampando diversas lutas, não só internas, mas também externas, a favor de toda a classe trabalhadora. No período dos últimos 2 (dois) mandatos, essa gestão sempre buscou politizar os trabalhadores para que lutemos unidos; apoiamos politicamente e financeiramente diversos movimentos em busca de uma ação conjunta.

Neste momento os metroviários estão em duelo com o Governo do Estado de São Paulo (PSDB), lutando contra a privatização. Até o momento já fizemos diversas atividades, materiais, publicidade e muitas outras coisas a fim de barrar a privatização do Metrô.

No entanto, pelo cronograma apresentado pelo Governo, a concretização da privatização está prevista para DEZEMBRO deste ano e percebemos que precisamos tomar ações mais contundentes nessa luta, mas, vale lembrar, este Sindicato, em 2014, passou por uma forte greve em que a justiça bloqueou o dinheiro da categoria e até hoje esse valor permanece bloqueado, ou seja, nosso orçamento está limitado para realizarmos algo de mais expressão.

Por isso, nesse espírito de luta e solidariedade, esta entidade encaminha a presente carta para as organizações que até aqui lutaram lado a lado, inclusive formando um Comitê contra a Privatização do Metrô, para solicitar doação financeira para contribuir com mais essa luta.

Anexo segue a carta do Sindicato com detalhamento da previsão orçamentária necessária para a execução dessa campanha, bem como, dados bancários para as contribuições.
Saudações de Luta.
Sindicato dos Metroviários de SP. Campanha contra a Privatização.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário