O pau que dá em chico dá em Francisco...

NETINHO REINTEGRADO NO GRUPO VIP POR DECISÃO DA JUSTIÇA.

Os trabalhadores receberam boas notícias nesta semana: a reintegração do Diretor Netinho da garagem Vip Imperador que estava demitido da empresa desde fevereiro/16. O motivo alegado foi a paralisação promovida na unidade Expandir por irregularidades. Fez-se justiça após petição enviada à Justiça do Trabalho e uma pauta de reivindicações ao Ministério Público do Trabalho que resultou na sentença proferida pelo juiz Helder Bianchi Ferreira de Carvalho do fórum da zona leste em São Paulo-SP que ratificou as razões do dirigente Netinho já reintegrado. Netinho e seus companheiros foram perseguidos, ameaçados, e ate submetidos a “uma comissão de ética” para apuração. Absurdamente Netinho e outros diretores foram punidos por defender o interesse dos trabalhadores como muitos já sabem: problemas é o que não falta no sistema de transporte.  Chegaram ao ponto de cogitar a expulsão dos diretores cujo único interesse é defender os condutores e zelar pelo verdadeiro objetivo do Sindicato.

Querem se livrar do Netinho: inacreditável! Alguns indivíduos mal intencionados não satisfeitos continuam perturbando o patrão para entrar com recurso contra a decisão do juiz.

Vamos multiplicar os parabéns por essa grande conquista dos trabalhadores que são representados com louvor pelo seu diretor que mesmo afastado da empresa continuou na luta para solucionar os problemas que são inúmeros. Houve tentativa dos patrões e seus agentes mal intencionados de impedir a atuação em defesa dos trabalhadores, mas fez-se justiça anulando-se a punição completamente injusta que foi conseqüência da justa paralisação que ocorreu em fevereiro/16.

“Nenhum direito a menos para os trabalhadores”
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário