O pau que dá em chico dá em Francisco...

VEREADOR GILBERTO NATALINI NOMEADO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE

Ver. Natalini e o Sindicalista Marcos Antônio
Médico, especialista em cirurgia digestiva, faz atendimentos gratuitos no Centro Social Bom Jesus no Cangaíba, e tem consultório médico em Santo Amaro onde atende há 28 anos, foi secretário municipal de Diadema de 1997 a 2000, foi chefe e cirurgião do Ambulatório Médico do Sindicato dos Condutores de São Paulo de 1980 a 2004 onde marcou sua trajetória ajudando muitos condutores.

Seu currículo é muito extenso na área da saúde e como ambientalista representou a cidade de São Paulo na COP21 em Paris em 2015.

Nos últimos seis anos o vereador Natalini tem promovido debates entre o poder público e a sociedade civil para melhoria da saúde pública, da qualidade de vida e práticas sustentáveis na Câmara Municipal.

Gilberto Natalini vereador eleito pelo PV na última eleição foi nomeado Secretário do Meio Ambiente pelo prefeito João Dória.

É uma escolha louvável e acertada para São Paulo que contará com o trabalho de Gilberto Natalini por uma cidade sustentável, acolhedora e desenvolvida que é seu lema.

Parabéns Gilberto Natalini, parabéns São Paulo!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

0 comentários:

Postar um comentário