O pau que dá em chico dá em Francisco...

FRENTE DE LUTA PELO EMPREGO DO COBRADOR E DE TODOS OS TRABALHADORES.


PREFEITO CONFIRMA FIM DOS COBRADORES EM SÃO PAULO:

O prefeito Doria ataca os cobradores de ônibus juntos com empresários e seus aliados malignos que só defende suas contas bancárias, o cobrador que tem a função de atender os usuários, de ajudar os deficientes físicos, manter a atenção do motorista na sua principal atividade que é dirigir no transito caótico da cidade de São Paulo. Doria pretende demitir 24 mil trabalhadores causando uma crise social ainda maior, mais desemprego num momento complicado no país das crises. Se a segunda função dentro do ônibus é tão importante como todos podem ver, inclusive reconhecida pelos especialistas no transporte público, por que Doria quer acabar com os cobradores?


O prefeito quer ajudar seus amigos empresários e aumentar o lucro dos tubarões das catracas, mesmo causando desemprego em massa e pondo a população em risco. O prefeito deveria defender e promover o emprego, não aumentar o desemprego; deveria zelar pela segurança no trânsito, não arriscar a população deixando os ônibus com apenas um funcionário para dirigir e atender a população; Doria deveria defender os mais humildes, não os grandes empresários. Mas o ricaço Doria só poderia defender a turma dele contra a maioria que o elegeu. Mas para isso precisa mentir e enganar a população.

Lembrando quem banca campanhas eleitorais são os GRANDES empresários e o compromisso tem que ser honrado cumprido se não adeus à próxima campanha de governador.

VAMOS DEFENDER O EMPREGO, A SEGUNDA FUNÇÃO DENTRO DOS ÔNIBUS, E MOBILIZAR CONTRA OS PROJETOS NA CÂMARA MUNICIPAL QUE GERAM MAIS DESEMPREGO. #OCOBRADORFICA

Aquele que você chutou! Alguém já agarrou e colocou no jogo outra vez!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio          www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário