O pau que dá em chico dá em Francisco...

MELHOR VIVER UMA VIDA DE LUTA DO QUE VIVER DE MENTIRAS E FALSIDADE.

Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade!

Quando o Diário do Transporte anunciou o teste, na edição de 29 de março, o presidente do SPUrbanuss, sindicato das empresas de ônibus, Francisco Christovam, garantiu que não haveria demissões.
“Quero tranquilizar a todos e dizer que não haverá demissões de cobradores. Na verdade, esses testes são para preparar o sistema. Vamos verificar com essa experiência como ficarão questões como evasão de passagens, comportamento dos motoristas e dos usuários. No ano passado,.já realizamos alguns desses testes, mas paramos com a mudança da gestão. Tudo está sendo feito com monitoramento da SPTrans. Cada empresa vai selecionar as linhas para submeter à SPTrans para autorização desses testes. Temos o compromisso firmado com poder público, com sindicato de que a medida não poderá trazer desemprego” Diário do Transporte .

Francisco Christovam também disse que os testes de ônibus sem cobradores serão realizados por todas as empresas do subsistema estrutural. Relembre:”

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio          www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário