O pau que dá em chico dá em Francisco...

REINTEGRADO PELA JUSTIÇA NA EXPRESS TRANSPORTES.

Todos sabem que apesar de ocupar cargo de diretor sindical fui demitido injustamente da empresa Express, antiga Novo Horizonte, e Itaquera Brasil. Certo da legitimidade de meus direitos entrei com ação de reintegração e apesar de alguns percalços jurídicos fui finalmente reintegrado.

Apesar desses problemas continuei mesmo com inúmeras dificuldades a atuar e trabalhar na defesa dos nossos direitos. Sabemos que algumas pessoas ainda tentam me intimidar e impedir nossa atuação, mas agora temos o respaldo da justiça da legitimidade de minhas ações. Lamento o tempo que fui impedido de atuar plenamente no trabalho de defender os trabalhadores como é de meu direito, caráter e vontade. Sofri e sofro toda tipo de tentativas de impedir-me de lutar e atuar. Usam estratagemas como demissão, suspensão e violências de toda sorte INCLUSIVE CONTRA A VIDA, apesar de ser Diretor Executivo secretário de Manutenção no exercício sindical legitimamente eleito.

Conclamo a todos que vivem a situação de sofrer injustiça, de ser demitido injustamente procurar defender seus direitos através de assistência jurídica de sua confiança e nunca desistir de lutar. Se a causa é legítima a justiça tarda, não falha. Quero agradecer aos advogados Dr. (s) César Granieri, Jacqueline Coutinho e Átila Dantas pelo desempenho louvável na defesa de meus direitos.

Agradeço a imparcialidade da sentença assinada eletronicamente pela juíza do trabalho Andréa Sayuri Tanoue, é de juristas assim que o Brasil precisa. Justiça feita! Agora aguardo o prazo legal após o transito em julgado para retornar ao trabalho.

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

4 comentários:

Anônimo disse...

eu espero que vc realmente seja honesto e um ótimo diretor sindical.
pois os lixos que lá estao da ate nojo e digo os nomes Toninho (baba ovo) da presidência
taradinho outro que vai em audiência contra os trabalhador
Renato o sem moral vive nas sombras do Toninho Charles este nem fede e nem cheira o por ultimo mas nao menos importante o pau mandado MARQUINHOS DIRETOR DA FISCALIZAÇÃO.
eu realmente espero que voce seja melhor que esta cambada de lixo que eu comentei ai em cima

O 13 disse...

Tradinho era simples quando precisou de votos pra se eleger
Era humilde tempo dá garagem Tiradentes era como nos batia lavanca hj ele bate no peito e se acha alguma coisa pq se elegeu este é tradinho é verdadeiro lixo dos piores w existe tipo aqueles q não tem como recicla

O 13 disse...

Tradinho era simples quando precisou de votos pra se eleger
Era humilde tempo dá garagem Tiradentes era como nos batia lavanca hj ele bate no peito e se acha alguma coisa pq se elegeu este é tradinho é verdadeiro lixo dos piores w existe tipo aqueles q não tem como recicla

Unknown disse...

não é só o taradinho não o presidente 90 também testemunha a favor dos patrões

Postar um comentário